americas-next-top-model

Adeus, America’s Next Top Model

Depois de 12 anos no ar, America’s Next Top Model vai chegar ao fim. O canal norte-americano CW, onde o programa que lança modelos era transmitido, confirmou que a 22ª. temporada será a última. A final vai ser exibida nos EUA no próximo dia 4 de dezembro, mas este pode não ser o verdadeiro final do formato:  está previsto um episódio especial em jeito retrospetivo que será exibido no final de 2016.

Antes de a decisão ser oficialmente lançada para o público, Tyra Banks deu a notícia a quem a segue nas redes sociais Twitter e Instagram.

twitt 22

America’s Next Top Model contava com um grupo de aspirantes a supermodelos internacionais, avaliados por Tyra Banks e a sua equipa de jurados nos testes de passerelle, trabalhos fotográficos comerciais e de alta-costura e nas visitas a estilistas. Todas as semanas, um concorrente era eliminado. Cada temporada dava a oportunidade de as últimas seis concorrentes – as final six – viajarem para outro país, onde acabava por decorrer a grande final.

O concurso lançou, entre outras figuras, a atriz Analeigh Tipton (do filme Crazy, Stupid, Love) e a atriz Yaya DaCosta, que interpretou Whitney Houston no filme Whitney, que fala da vida da cantora.

America’s Next Top Model foi a primeira série a estrear-se no canal CW, no dia 20 de setembro de 2006.

Mais Artigos
Disney+
Disney+. Agora podes ver filmes e séries com amigos à distância