O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
the-walking-dead-6a-temporada-dublado

Brevemente. Os zombies regressam à FOX

O tempo não está para grandes planos, pelo menos no fim-de-semana. Se optares por ficar por casa, o Brevemente deixa-te aqui algumas sugestões televisivas. A semana é marcada pelo regresso de The Walking Dead à FOX, com uma diferença de 24 horas relativamente à estreia nos EUA. Já na RTP, o The Voice regressa para uma nova edição, desta vez com uma nova mentora. A RTP2 associa-se à 16ª Festa do Cinema Francês com O Segredo de um Cuscuz e, ao Discovery Channel, regressa o Alasca e a família Kilcher. Tudo isto… Brevemente!

Sugestão EF – The Walking Dead (FOX)

A sexta temporada da série de culto regressa dia 12, segunda-feira, à FOX, menos de 24 horas depois da estreia nos EUA, e a 124 outros países. Depois de na quinta temporada termos acompanhado as mudanças no grupo e a ascensão de novos vilões, na sexta temporada muitas mudanças se adivinham: Rick Grimes (Andrew Lincoln) redescobre a sua humanidade, numa luta interna constante, junto do olhar frio de Carol (Melissa McBride) e as crenças de Morgan (Lennie James), numa temporada que será caraterizada pela sua complexidade moral e pessoal.

the-walking-dead

Segunda-feira, pelas 22h15, vai para o ar o primeiro de 16 episódios. Como nas temporadas anteriores os episódios serão divididos em duas partes: oito episódios serão transmitidos a partir de dia 12 e os restantes oito em fevereiro do próximo ano.

Sugestões rápidas

O Segredo de um Cuscuz (RTP2)

o-segredo-do-graoA RTP2 associou-se à 16ª Festa do Cinema Francês, nos sábados do mês de outubro. Dia 10 é dia de O Segredo de um Cuscuz. Realizado por Abdellatif Kechiche, o filme conta a história de Slimane, um homem já velho, cansado de um trabalho exigente. Tudo muda quando Slimane, a sua ex-mulher e a sua namorada decidem abrir um restaurante… de cuscuz, pois claro. O Segredo de Um Cuscuz chega às 22h50.

The Voice (RTP)

Mentores_Apresentadores1-750x422Quem será a próxima voz de Portugal? No próximo domingo o regresso The Voice à estação pública começará a trilhar a resposta a esta pergunta. Apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, esta edição conta com uma nova mentora, Aurea, que se junta a Anselmo Ralph, Marisa Liz e Mickael Carreira. Neste primeiro episódio arrancam, como já é hábito, as provas cegas.

Alasca, a Última Fronteira (Discovery Channel)

O Discovery Chtransferirannel volta a apostar em Alasca, a Última Fronteira. A quarta temporada continua a mostrar as adversidades pelas quais os habitantes da inóspita zona do Alasca têm de passar. Dia 11 de outubro, domingo, pelas 22h55 Otto, Eivin e Atz Lee, da família Kilcher, têm de manter a subsistência das suas casas, transportando centenas de quilos de provisões por praias lamacentas. E isto é só uma parte do grande problema que enfrentam. Esta temporada conta com 17 episódios.

Edição relativa à semana de 9 a 15 de outubro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.