O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
maxresdefault

‘Fargo’ regressa com novos crimes para resolver

A segunda temporada da aclamada série Fargo estreia no próximo domingo, 18 de outubro, no canal TVSéries.
Depois da aclamação da primeira temporada, inspirada pelo filme do mesmo nome realizado pelos irmãos Cohen, e que contou com a participação de Billy Bob Thornton, Allison Tolman, Colin Hanks e Martin Freeman, Fargo regressa agora para a segunda temporada com novas personagens numa época diferente.

Desta vez, estamos no Minnesota em 1979 e Lou Solverson, interpretado por Patrick Wilson, acabou de regressar da Guerra do Vietname. Lou é um agente da polícia que começa a investigar a rivalidade entre uma família local, os Gerhardt, e um gangue de Kansas City.

Os novos episódios de Fargo, baseados em factos reais, irão também refletir o clima de transformação social e cultural do final dos anos 70 após a Guerra do Vietname. A nova temporada promete um humor ainda mais negro, assim como novos cenários e vestuário a condizer com a época.

A segunda temporada de Fargo conta também com a participação de Kirsten Dunst, uma cabeleireira que se sente presa na pequena cidade em que vive, Jean Smart, no papel da implacável líder da família Gerhartd, e Ted Danson, que interpretará o xerife Hank Larsson.

Fargo regressa aos ecrãs portugueses a 18 de outubro, às 22h10, no TVSéries.

Assiste aqui ao trailer da segunda temporada desta série:

http://youtu.be/V4KHtXnHLys

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.