O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
main_img_new

Em outubro há “duetos perfeitos” em Alfama

O restaurante Duetos da Sé vai promover, durante todo o mês de outubro, uma série de concertos que prometem aliar o melhor da música com a gastronomia portugesa, num “dueto perfeito”.

Este espaço, localizado no coração de Lisboa – Alfama, revela-se inovador, intimista, dinâmico e multi-funcional, promovendo assim durante todo o mês os mais variados géneros musicais. Música instrumental, Fados, Jazz, Blues, Gospel e música erudita são algumas das sugestões do restaurante, que este mês, entre outras atuações, apresenta duas séries de concertos: o Alfama Jazz e o IN FADO.

O primeiro decorrerá todas as terças-feiras e levará artistas como o grupo ROQUE; o segundo contará com a presença de Margarida Arcanjo, Ana Roque, Matilde Marçal, entre outros fadistas.

A entrada é de 5€. Podes consultar mais informações sobre estes concertos no site oficial do Duetos da Sé, clicando aqui.