friends

O mundo de Friends ganhou vida em Londres

Um dos maiores sucessos da televisão norte-americana, a série Friends deixou imensos fãs um pouco por todo o mundo. Agora, vinte e um anos após a estreia da série, o canal Comedy Central UK está a celebrar a renovação de contrato para exibição dos episódios por mais quatro anos com o FriendsFest, uma exposição dedicada ao famoso grupo de amigos.

Na The Boiler House em East London somos agora recebidos por Michael Tyler, Gunther na série, que, numa mensagem em vídeo, nos dá as boas-vindas à exposição, apresentando-se como o interesse amoroso secreto de Rachel.

FriendsStuff

Começando com uma versão em miniatura do apartamento de Chandler e Joey, os visitantes podem encontrar muitos dos adereços do programa, desde o cão de porcelana, passando pelos votos de casamento de Monica e Chandler ou até o filme para adultos da irmã de Phoebe. Há de tudo um pouco para os fãs recordarem.

sofaCentralP

A visita continua passando pelo icónico sofá do Central Perk e termina numa reprodução fiel do apartamento de Monica.

replicaDoApartamento

Para Anna Hathaway, uma das pessoas envolvidas na promoção do evento, FriendsFest é uma forma de “retribuir os fantásticos fãs que vêm Friends na Comedy Central“, e estes responderam em massa com os primeiros bilhetes a terem esgotado em apenas treze minutos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
This is Us chegará ao fim na 6ª temporada.
‘This Is Us’ chega ao fim na 6.ª temporada