A Walt Disney Pictures está a planear uma sequela para Mary Poppins, um clássico lançado pelo estúdio em 1964. Apesar de o filme original ter saído há mais de 50 anos, a história desta sequela passar-se-à apenas 20 anos após os eventos do anterior.

Segundo a Entertainment Weekly, espera-se que o filme seja realizado por Rob Marshall, conhecido pelo musical Chicago (2002) e pelo quarto filme da franchise Piratas das Caraíbas. O realizador já esteve envolvido em três filmes musicais, e se este projeto seguir o mesmo padrão do clássico de 1964, este será o seu quarto musical. A dupla de Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray) irá compor as músicas.

Julie Andrews (Música no Coração) interpretou o papel titular no filme original, num papel que impulsionou a sua carreira, mas devido a uma operação à garganta que a deixou com dificuldade em cantar, é pouco provável que ela regresse.

O filme original da Mary Poppins foi baseado numa série de oito livros, mas inspirou-se em grande parte no primeiro. O novo filme irá retirar elementos dos restantes livros que ainda não foram usados.

A série de livros foi criada pela escritora P. L. Travers, que esteve contra várias das decisões feitas durante a produção do filme original e não gostou do resultado final. Estes eventos foram usados como base no recente Ao Encontro de Mr. Banks (2013).

Não há ainda nenhuma data de lançamento oficial, no entanto este filme marcará outro clássico ao qual a Disney está a regressar.