IMG_0779

Novo daytime da RTP1 estreia dia 21 com ‘Agora Nós’ e ‘A Praça’

Será no próximo dia 21 de setembro, segunda-feira, que a grelha do daytime da RTP1 volta a sofrer uma reestruturação. A Praça estreia às 10h e volta a reunir Sónia Araújo e Jorge Gabriel nas manhãs da estação. Já o Agora Nós está de volta, agora à tarde.

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos voltam a assegurar o talk-show que ocupou as manhãs ao longo de quase um ano. No regresso à antena, o Agora Nós substitui Há Tarde!, que chegou ao fim em junho.

Recorde-se que para além das duplas de apresentadores, o programa da manhã, produzido pela RTP Porto, contará com os repórteres Hélder Reis e Catarina Camacho, enquanto o Agora Nós terá reportagens de Joana Teles e Tiago Góes Ferreira.

Até ao próximo dia 18, o Verão Total mantém-se em antena com o compacto dos melhores momentos de três meses de emissão, durante os quais o formato percorreu o país de norte a sul.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.