Jessica Jones, a nova série da Marvel, vai estrear em exclusivo no Netflix no próximo dia 20 de novembro. 

Como já é hábito no serviço Netflix, os 13 episódios da primeira temporada da série serão disponibilizados ao mesmo tempo.

Com Krysten Ritter no papel principal, a série fará parte do universo cinematográfico da Marvel e conta a história de Jessica Jones, cuja carreira de super-heroína acaba tragicamente, levando-a a abrir a sua própria agência de detetives para lidar com pessoas que possuam habilidades especiais.

Depois do sucesso de Daredevil, Jessica Jones é a segunda de cinco séries que o Netflix irá produzir em parceria com a Marvel. Estão também previstas as séries Luke Cage e Iron Fist. Os protagonistas destas quatro séries irão, posteriormente, juntar-se em The Defenders, ainda sem data de estreia prevista.

Melissa Rosenberg, a produtora executiva da série, assegura que Jessica Jones irá ser “bastante diferente” da série Daredevil, embora as duas produções partilhem a mesma mitologia. Rosenberg descreveu Jones, a primeira protagonista feminina numa produção da Marvel, como “uma personagem incrivelmente interessante, com defeitos e demónios interiores“.

Para além de Ritter, o elenco da série conta também com Mike Colter no papel de Luke Cage e David Tennant no papel de Kilgrave, mais conhecido por The Purple Man, o vilão que destruiu a carreira de super-heroína de Jones.

Podes assistir aqui ao novo teaser trailer de Jessica Jones:

http://www.youtube.com/watch?v=cIKecSNhRv8