Christopher Nolan
Reprodução

Próximo filme de Christopher Nolan chega em 2017

A Warner Bros. anunciou que o próximo filme de Christopher Nolan (Memento, O Cavaleiro das Trevas, A Origem e Interstelar) terá uma data de lançamento nos Estados Unidos da América prevista para 21 de julho de 2017, o que o levará a competição direta com Um Ritmo Perfeito 3, que está projetado para ser lançado no mesmo dia.

Mais nenhuma informação foi ainda revelada relativamente aos atores, história, ou até mesmo o tema do filme, no entanto o guionista é o próprio Nolan. Este será o décimo filme de longa-metragem do realizador, que tem feito filmes de “grande escala”, como O Cavaleiro das Trevas (2008), A Origem (2010), O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012) e Interstellar (2014).

Apesar de faltarem ainda dois anos até ao lançamento da sua próxima longa-metragem, fãs do realizador não terão de esperar muito tempo até verem um novo projeto deste, visto ele ter feito um curto documentário baseado nos irmãos Stephen e Timothy Quay.

Relativamente ao seu próximo filme, há a possibilidade de o realizador pegar numa ideia em que já tenha anteriormente manifestado interesse. Uma destas foi um drama histórico baseado na vida de Howard Hughes, famoso empresário, inventor, aviador, engenheiro e produtor de cinema. Nolan tinha planeado fazer este filme após realizar Insónia em 2002, no entanto, cancelou o projeto quando soube que Martin Sorsese (Taxi Driver, Tudo Bons Rapazes, Gangs de Nova Iorque e O Lobo de Wall Street) também estava a planear um filme baseado na vida de Hughes, sendo que este foi lançado sob o título de O Aviador (2004) e foi nomeado para onze Oscars, tendo ganho cinco. Devido a já terem passado mais de dez anos desde o lançamento deste, é possível que Christopher Nolan eventualmente decida regressar à sua adaptação.

Qualquer que seja o próximo filme de Nolan, o realizador é conhecido pelo seu secretismo e por manter a história dos seus filmes um mistério.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Pedro Pinto e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira reage à saída de Pedro Pinto