clbt

Conceição Lino de regresso aos ecrãs da SIC

Um ano depois de ter estado afastada dos ecrãs, Conceição Lino prepara, agora, o regresso à programação da SIC. A jornalista da estação de Carnaxide vai dar cara a um novo formato de informação, que deverá estrear em janeiro do próximo ano.

É um programa de informação, mas completamente diferente dos que ela já fez. É um evento original”, revelou Luís Marques. O diretor editorial da SIC disse ainda que já está gravada parte do programa, que vai ter 13 episódios, emitidos semanalmente e de forma independente dos blocos informativos do canal. Cria-se assim um contraste com Nós Por Cá, que foi inicialmente inserido no Jornal da Noite e só depois passou a ser um programa autónomo.

Conceição Lino saiu do ar em outubro de 2014, depois de quatro anos a apresentar o programa Boa Tarde, no daytime da SIC. Foi substituída pelo Grande Tarde de João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu.

Para além de Nós por Cá e Boa Tarde, a jornalista celebrizou-se na estação de Carnaxide com formatos como Praça Pública, Casos de Polícia e País em Directo.

Mais Artigos
Príncipes do Nada
Príncipes do Nada. Catarina Furtado acompanha a luta dos refugiados em todo o mundo