O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
lana del rey Music To Watch Boys TO

Aos poucos, o novo álbum de Lana del Rey começa a ser conhecido

Está para breve, muito breve o lançamento do terceiro álbum de Lana Del Rey, que enquanto não lança Honeymoon continua a dar a conhecer partes do seu mais recente trabalho. Esta quarta-feira, foi divulgado o tema Music To Watch Boys To.

Lana Del Rey é uma pessoa que gosta de compôr e, apesar de não dar muitos concertos ao vivo, de cantar; fá-lo sem parar e isso ficou comprovado com o anúncio de Honeymoon ainda para este ano depois de lançar Ultraviolence no verão de 2015. Como tal, também gosta de divulgar o seu trabalho e ‘brinda’ os seguidores com vários dos temas antes do lançamento físico (ou virtual) de todo o álbum.

Depois de High By The Beach, Terrence Loves You e Honeymoon (que dá título ao álbum), chega a vez de Music To Watch Boys To, que já ontem fora dada a conhecer — ainda que por apenas breves segundos — juntamente com um outro tema, Freak.

Quanto a Honeymoon, o álbum, chega às bancas (e lojas online) já este mês de setembro, no dia 18, mas poderá ficar disponível uns dias antes, conforme foi anunciado por Lana Del Rey na sua página no Facebook esta quarta-feira.