Sam Smith_Spectre

O tema principal do novo 007 tem a assinatura de Sam Smith

Até ao dia 26 de outubro existirá muito suspense em relação ao filme, mas as dúvidas relativamente ao tema principal de Spectre, o novo filme da saga James Bond – 007, chegaram ao fim esta terça-feira com o anúncio feito por Sam Smith.

Depois de Adele, Sam Smith. Enquanto Skyfall foi a faixa composta pela britânica para a grande produção lançada em 2012, Spectre, que estará nas salas de cinema no próximo mês de outubro, contará com a voz (e autoria) de Sam Smith no tema principal, Writing on the Wall.

Se há uma semana Smith tinha negado à BBC Radio 2 qualquer envolvência no processo de produção de um tema para o novo (que poderá ser o último) filme em que Daniel Craig protagoniza o agente secreto mais famoso do mundo, confessando ter “muitas coisas para fazer neste momento, incluindo uma tour pela Austrália”, o londrino surpreendeu ao revelar em plena Radio 1 na manhã desta terça-feira a “missão secreta” de que estava encarregue.

Em declarações a Nick Grimshaw depois de divulgar o nome do tema que escreveu, Writing on the Wall, Sam Smith disse que a composição da música principal do 24.º filme James Bond é “um dos momentos altos da minha carreira” e confessou ainda que foi a música que menos tempo demorou a compôr em toda a sua vida: “Demorei apenas 20 minutos e eles [Barbara Broccoli e Sam Mendes, a produtora e o realizador de Spectre, respetivamente] adoraram!”

Até ao momento, ainda não e conhecido qualquer excerto de Writing on the Wall, mas já se sabe que a música ficará disponível para compra e stream a partir do próximo dia 25 de setembro.

Mais Artigos
Stanley Kubrick e Shelley Duvall: a nódoa esquecida no legado do realizador