Com a rubrica já na sua 5ª edição, começam a surgir algumas regularidades. Alice Eve está de volta à sua posição de pior look da semana, bem como Lena Dunham. Já Elizabeth Banks ocupa dois lugares de destaque, esta semana, e temos, novamente, um elemento masculino nessa mesma lista. Saibam a que conclusões chegámos, nesta primeira semana de setembro.

LOOK WHO’S BEST

  • Elizabeth Banks

Elizabeth Banks

O vestido de Elizabeth Banks é deslumbrante a 360º. Domenico Dolce e Stefano Gabbana esmeraram-se para que a jurada do Festival Internacional de Cinema de Veneza não passasse despercebida. Muito pelo contrário, este vestido de gala branco adornado com uma quantidade generosa de jóias chamou a atenção, pelo menos, dos ladrões arrependidos do vestido de pérolas de Lupita Nyong’o.

  • Chris Evans

Chris Evans

A Dolce&Gabbana não foca as suas atenções exclusivamente no público feminino, empenhando-se também na alta costura masculina. Prova disso é este fato de três peças azulado que Chris Evans conjugou com uns sapatos Louboutin, uma gravata e, até, um relógio castanho.

  • ELIZABETH BANKS

Elizabeth Banks (2)

Não queremos ser acusados de rubricas tendenciosas mas Elizabeth Banks não nos deu outra opção. Aliás, a própria atriz poderá vir a ser acusada de parcialidade já que não só voltou a usar Dolce&Gabbana como voltou a arrasar a 360°. Mais não seria de esperar deste vestido com um padrão e adornos florais, conjugados com uns saltos semelhantes.

LOOK WHO’S WORST

  • Alice Eve

Alice Eve

Ignorando trata-se de um vestido de cores duvidosas, o verdadeiro problema reside nas proporções. A atriz achou por bem usar um tamanho acima do necessário e o resultado foi tecido a mais. As mangas escondem-lhe as mãos, a cintura foi parar à anca, o comprimento do vestido duplicou, chegando quase ao tornozelo, e a barriga foi vítima da flacidez do tecido. O cabelo, a maquilhagem e os saltos só pioram a situação.

  • Lorde

Lorde

A talentosa e jovem cantora resolveu dar ao arco-íris um ar mais geométrico e alternativo mas a experiência não foi bem sucedida. A disposição das riscas coloridas  do vestido de Lorde fá-la parecer mais larga e volumosa e os sapatos verdes não foram, de todo, uma boa opção.

  • Lena Dunham

Lena Dunham

A atriz já é tão habitual nas nossas listas de piores looks que uma justificação para tal começa a tornar-se difícil de conceber. Neste look existem alguns pontos estratégicos para que seja tão mau: os sapatos, devido à altura e ao seu padrão, aquele cinto vermelho por simplesmente existir e o tamanho daquele trench coat. Questiono-me acerca do que estará por baixo dele.