A Avenida da Liberdade continua a querer mexer nos dias 27 e 28 de novembro. A Ariel Pink, Patrick Watson ou Ducktails, juntam-se Benjamin Clementine, Villagers e Selma Uamusse, no cartaz do Vodafone Mexefest.

Quando em julho passado no Super Bock Super Rock Benjamin Clementine arrepiava os sortudos que o ouviam debaixo da pala do Pavilhão de Portugal pensámos “isto caía bem era no Mexefest”.

E eis que a notícia chega, a melhor confirmação da rentrée, diríamos. Com um passado curioso Clementine (inglês, foi descoberto a cantar nas ruas de Paris) virá então ao Vodafone Mexefest sentar-se descalço ao piano e eriçar-nos cada pelinho. Apostamos no Coliseu dos Recreios, uma das salas usadas pelo evento, para que nos possamos render ao autor de At Least fo Now.

Foram ainda anunciados os Villagers, projeto do multi-instrumentista irlandês Conor O’Brien que vêm apresentar o recente Darling Arithmetic.

Selma Uamusse, a voz moçambicana que conhecemos do tributo a Nina Simone ou das colaborações com os WrayGunn junta-se ao cartaz onde Patrick Watson, Ariel Pink, Ducktails ou Titus Andronicus, já haviam sido anunciados.

O Vodafone Mexefest decorre como habitualmente na Avenida da Liberdade em Lisboa e os passes já está à venda a preço reduzido (40 euros), até ao dia 30 de setembro. A partir de 1 de outubro passam a custar 45 euros e nos dias do evento 50 euros.