O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Prometheus
Prometheus

Prometheus 2 é o próximo filme de Ridley Scott

Após cerca de 3 anos desde o lançamento de Prometheus, Ridley Scott finalmente anunciou que o seu próximo filme será uma sequela deste. Esta revelação surgiu numa entrevista feita para a revista Empire, a discutir o desenvolvimento de Perdido em Marte, um filme de Scott que será lançado no final deste ano.

Prometheus por si foi uma prequela da série de filmes Alien, sendo que a 20th Century Fox também está a desenvolver um filme realizado por Neil Blomkamp (Distrito 9, Elysium e Chappie), que irá funcionar como sequela para a história principal apresentada em Alien: O 8º Passageiro (1979) e Aliens: O Reencontro Final (1986).

A sequela de Prometheus já tem sido discutida desde o lançamento do original em 2012, no entanto, Scott tem estado envolvido em outros projetos nos últimos anos, como O Conselheiro (2013), Exodus: Deuses e Reis (2014) e Perdido em Marte (2015). No entanto, o filme parece finalmente estar a entrar em desenvolvimento, tendo surgido recentemente rumores de Ridley Scott querer que a sequela de Prometheus seja lançada antes do projeto de Blomkamp.

Numa entrevista com a revista Empire, Neil Blomkamp afirmou ter tido de mudar um elemento no guião do seu filme de Alien devido a isso interferir com o que Scott planeou para o seu filme. Desta forma, os dois realizadores parecem estar a trabalhar em conjunto, de modo a ambas as suas histórias funcionarem dentro da franchise e não interferirem uma com a outra.

O filme não tem ainda data prevista e não foram reveladas informações quanto à história, mas espera-se que Michael Fassbender e Noomi Rapace regressem.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.