Quando esta semana Miley Cyrus se disfarçou de uma jornalista australiana, ficámos a saber o que a população norte-americana pensa acerca da apresentadora dos MTV Video Music Awards, isto é, acerca da própria Miley. Resta-nos agora partilhar a nossa opinião acerca dos looks que desfilaram na passadeira vermelha de um dos maiores eventos de premiação da música dos EUA. 

OS MELHORES

Taylor Swift

Taylor Swift

Taylor Swift é pioneira em trazer as últimas tendências para as passadeiras vermelhas e, desta vez, não foi exceção. Para além de nos trazer o já velho mas seguro crop top, deu-nos ainda a conhecer o padrão mais in do momento: o pied de poule. Porém, até o mais simples little black dress faria um enorme sucesso com os seus sapatos de sola vermelha que combinam na perfeição com o degradê do seu conjunto. O único aspeto negativo seria o excesso de maquilhagem que lhe suga os seus pequenos olhos.

Selena Gomez

Selena Gomez

Por falar em little black dress, eis que aparece Selena Gomez com o seu vestido preto, que de little não tem nada. A conjugação de uma leve transparência com um suave brilho e o design do decote fizeram com que se tornasse mais do que um simples longo vestido preto. O cabelo solto foi a escolha certa.

Keltie Knight

Keltie Knight

Num evento como este, o brilho é sempre bem vindo e Keltie Knight cumpriu o seu dever. Ao brilho juntam-se os padrões que, sendo diferentes, combinam entre si, com uma silhueta que enaltece qualquer corpo. Elegância, diferença e jovialidade conseguidos.

Rita Ora

Rita Ora

E, no que toca à diferença, eis que surge Rita Ora. Digam o que disserem os clássicos de cinema, a partir de hoje as penas são as melhores amigas das mulheres. Quem diria que teriam a habilidade de criar um efeito tão diferente do habitual e, ainda assim, tão elegante.

OS PIORES

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne

Ultimamente, Kelly Osbourne tem ocupado as listas dos piores looks de tal forma que há-de chegar o dia em que a única justificação que vou encontrar será: “É a Kelly, aceitem!”. Os sapatos são bonitos e a risca de giz é, de facto, uma tendência. O problema permanece o mesmo: usar o que se adequa ao seu formato de corpo, que parece desconhecer.

Greer Grammer

Greer Grammer

Quando julgava não haver qualquer evolução ou inovação possível para o avental de cozinha, eis que surge Greer Grammer. Pelo menos ninguém se pode queixar de falta de originalidade por parte da atriz. A cor do vestido/avental seria indicado para alguém com qualquer cor de cabelo, exceto a de Greer.

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Não só Kim Kardashian está a rebentar pelas costuras, como o seu vestido acentua ainda mais a situação. Questiono-me se a socialite está a segurar a sua barriga ou a produzir o efeito de um alfinete. Trata-se de um vestido com uma silhueta elegante e um corte aceitável para qualquer mulher com um período de gestação inferior a 24 horas.

Britney Spears

Britney Spears

A escassez do vestido faz com que, paradoxalmente, seja demais. O único aspeto que não é demais é o tamanho do vestido. Um número acima teria proporcionado uma respiração muito mais facilitada a Britney Spears.