Segundo imagens reveladas pelo site Entertainment Weekly, Christine Estabrook é a mais recente adição ao elenco da nova temporada de American Horror Story – intitulada Hotel –, na qual irá encarnar a mesma personagem que interpretou em Murder House, primeiro capítulo da série.

A atriz norte-americana voltará, então, a dar vida a Marcy, a agente imobiliária responsável pela venda da Murder House à família Harmons, na primeira temporada. Desta vez, a profissão da personagem irá ligá-la ao Hotel Cortez, setting principal deste novo capítulo de American Horror Story. Adicionalmente, Ryan Murphy, um dos criadores da série, divulgou que os fãs poderão voltar a ver a casa assombrada dos Harmons na nova temporada, pelo menos num episódio.

Christine Estabrook

Christine Estabrook é já o 21º nome confirmado para a quinta temporada de American Horror Story, depois de anunciados os regressos de Kathy Bates, Emma RobertsAngela Bassett, Finn WittrockSarah Paulson, Evan PetersMatt Bomer, Lily RabeWes Bentley, Madchen AmickChloë Sevigny, e as estreias de Lady Gaga, Richard T. Jones, Helena Mattsson, Naomi CampbellMax Greenfield, Mare Winningham e Cheyenne Jackson.

Estabrook será apenas a terceira atriz a interpretar a mesma personagem em duas temporadas diferentes, depois de Lily Rabe e Naomi Grossman já o terem feito com Sister Mary Eunice e Pepper, respetivamente. Será mais uma prova da ligação entre as várias temporadas, anunciada por Murphy em outubro do ano transato.

American Horror Story: Hotel estreará no dia 7 outubro de 2015, nos Estados Unidos da América, no canal FX, com o episódio Checking In. Em Portugal, a série de antologia é atualmente transmitida pela FOX.