Os Gato Fedorento estão de volta à televisão com um programa regular. Desta vez na TVI, o regresso dos humoristas – agora em trio – acontece a 14 de setembro, num espaço diário, de segunda a sexta-feira e com 20 a 25 minutos de duração.

Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis são os protagonistas de Isto é tudo muito bonito, mas…, um formato que, à semelhança de Esmiúça os Sufrágios (2009), irá analisar e comentar as legislativas 2015.

Ao Público, Araújo Pereira explicou que este vai ser “um programa em que analisamos o discurso de políticos, jornalistas e comentadores”, que contará com convidados, muitos deles candidatos às legislativas, ou “com alguém relacionado com as eleições”.

Sobre a ausência de Tiago Dores, o humorista explica, em jeito de brincadeira, que “Cavaco marcou as eleições para uma altura em que o Tiago Dores não pode, por motivos pessoais, fazer o programa, e isto é mais uma das coisas incompreensíveis de Cavaco”.  Vítor Moura Pinto (ex-director criativo na SIC), será também um dos intervenientes no formato.

O programa será conduzido por Ricardo Araújo Pereira, enquanto José Diogo Quintela e Miguel Góis ficarão a cargo dos sketches humoristicos e farão parte das entrevistas aos candidatos presentes em estúdio,  avança o jornal Público.