O Vodafone Mexefest anunciou mais três belas confirmações: Titus Andronicus, Ducktails e Anna B Savage, que vão animar a Avenida da Liberdade em fins de novembro.

The Most Lamentable Tragedy é o nome do recente disco duplo que Titus Andronicus vêm apresentar a Lisboa onde tocam pela primeira vez. Ao invulgar disco, uma espécie de ópera rock como definiu Patrick Stickles, frontman e multi-instrumentista, deverão somar temas anteriores como o temaço A More Perfect Union.

Quem não se estreia por cá é o projeto de Matt Mondanile (guitarrista dos Real Estate) sob o nome de Ducktails, que há dois anos passou por Paredes de Coura e inclusivamente participou numa Vodafone Music Sessions.

Anna B Savage, que vai acompanhar Father John Misty em alguns concertos na Europa, estreia-se também em Portugal para mostrar o EP homónimo que acabou de lançar.

O Vodafone Mexefest decorre como habitualmente em várias saldas da Avenida da Liberdade em Lisboa, nos dias 27 e 28 de novembro, e tem já confirmados nomes como Patrick Watson ou Ariel Pink.

Os bilhetes têm preço único para os 2 dias , 40€ até 30 de setembro.