Vodafone Mexefest 2015

Vodafone Mexefest com três novas confirmações

O Vodafone Mexefest anunciou mais três belas confirmações: Titus Andronicus, Ducktails e Anna B Savage, que vão animar a Avenida da Liberdade em fins de novembro.

The Most Lamentable Tragedy é o nome do recente disco duplo que Titus Andronicus vêm apresentar a Lisboa onde tocam pela primeira vez. Ao invulgar disco, uma espécie de ópera rock como definiu Patrick Stickles, frontman e multi-instrumentista, deverão somar temas anteriores como o temaço A More Perfect Union.

Quem não se estreia por cá é o projeto de Matt Mondanile (guitarrista dos Real Estate) sob o nome de Ducktails, que há dois anos passou por Paredes de Coura e inclusivamente participou numa Vodafone Music Sessions.

Anna B Savage, que vai acompanhar Father John Misty em alguns concertos na Europa, estreia-se também em Portugal para mostrar o EP homónimo que acabou de lançar.

O Vodafone Mexefest decorre como habitualmente em várias saldas da Avenida da Liberdade em Lisboa, nos dias 27 e 28 de novembro, e tem já confirmados nomes como Patrick Watson ou Ariel Pink.

Os bilhetes têm preço único para os 2 dias , 40€ até 30 de setembro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tenet
‘Tenet’ tem estreia marcada na televisão portuguesa