A derrota em Moscovo do Sporting Clube de Portugal marca o fim da aventura dos verde-e-brancos na Liga dos Campeões, mas a despedida marcou mais um bom resultado para a aposta desportiva da RTP1.

O jogo entre CSKA e Sporting, transmitido a partir das 19:30, marcou 39,4% de share e foi seguido por mais de um milhão e 600 mil espetadores. No final da partida, perto das 21:30, quase dois milhões estavam sintonizados no canal público.

A RTP1 também beneficiou do jogo para o share do Telejornal, transmitido às 19 horas, que liderou no horário. Apesar a boa audiência, os números do canal público caíram logo após o final o jogo, com a SIC e Mar Salgado a não darem hipótese e a fazerem um dos melhores resultados dos últimos tempos – 30,9% de share e mais de um milhão e 400 mil espetadores.

A rival da novela da SIC, A Única Mulher, não conseguiu acompanhar e ficou mais distante – 28% de share e pouco mais de um milhão e 300 mil espetadores. Foi quase apanhada pela segunda novela do canal, Jardins Proibidos, que superou o milhão e 200 mil espetadores e os 30% de share.