A quinta temporada de American Horror Story, intitulada Hotel, lançará o seu primeiro episódio no dia 7 de Outubro. A espera tem sido longa mas a última edição da Entertainment Weekly veio finalmente revelar as primeiras imagens de algumas das personagens desta tão aguardada temporada.

A história será centrada no Hotel Cortez, acompanhando a sua construção na década de 1930, bem como uma série de homicídios que tem vindo a ocorrer nos dias de hoje – uma linha temporal dupla muito ao estilo de American Horror Story. Com a saída de Jessica Lange da série, Lady Gaga entra como nova protagonista, interpretando Elizabeth/A Condessa, a actual dona do hotel.

A série, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, contará novamente com caras conhecidas, tais como Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe, bem como a estreia de novos nomes, tais como Naomi Campbell, Cheyenne Jackson e Max Greenfield. A edição da Entertainment Weekly, em conjunto com as imagens inéditas, trouxe também a descrição de cada personagem. Podes conferir o material em baixo.

AHS-1379-Bassett-001

Angela Bassett regressa como Ramona Royale, uma famosa actriz que outrora teve uma relação amorosa com A Condessa e regressa à procura de vingança, aliando-se a Donovan.

AHS-1379-Bassett-002

Naomi Campbell surge como Claudia, editora da revista Vogue que fica hospedada no hotel e acaba por sofrer as consequências.

AHS-1379-Gaga-001

Matt Bomer dá vida a Donovan, um rapaz de vinte anos que se apaixona pela Condessa. No entanto, quando a fome desta não é saciada e ela começa a explorar outras opções, o jovem procura vingança.

AHS-1379-HOTEL-001

Evan Peters interpreta James March, o construtor e dono do hotel na década de 1930, cujo empreendimento foi criado para satisfazer as suas necessidades maléficas.

AHS-1379-Jackson-001

Cheyenne Jackson surge como Will Drake, um designer de moda de Nova Iorque que vem com o filho Lachlan para o hotel. Nesta imagem podemos ver também o regresso de Christine Estabrook como Marcy, uma agente imobiliária que apareceu na primeira temporada da série, Murder House.

ahs-1379-the-countess

Lady Gaga dá vida a Elizabeth/A Condessa, uma criatura bissexual que vive à base de sexo e sangue. Ela mata as suas presas sexuais graças à sua luva de unhas afiadas. Nesta temporada, a poderosa mulher irá manter relações com Donovan e Tristan simultaneamente.

AHS-1379-Wittrock-001

Finn Wittrock interpreta Tristan, um jovem modelo hipersexual que chama a atenção da Condessa e acaba por desenvolver uma relação com ela.

Bates-001

Kathy Bates regressa como Iris, mãe de Donovan e gerente do hotel. A personagem é super protectora e trabalha no hotel sobretudo para poder vigiar o filho.

bentley-001

Wes Bentley dá vida a John Lowe, um polícia que fica hospedado no hotel de modo a investigar os Homicídios dos Dez Mandamentos, uma série de assassínios que é cometida segundo passagens bíblicas. Chloë Sevigny aparecerá como médica e sua esposa, Alex.

Greenfield-001

Max Greenfield interpreta Gabriel, um toxicodependente que, de forma semelhante a Claudia, decide ficar hospedado no hotel e acaba também por sofrer as consequências.

Paulson-001

Sarah Paulson regressa como Hypodermic Sally, uma toxicodependente que vive no hotel. Ela é vista como egoísta, sendo amiga da Condessa e inimiga de Iris.