O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
indie-music-fest (1)

Indie Music Fest: guia musical para explorar o bosque – parte III

Porque queremos que aproveites os três dias no bosque ao máximo, o Espalha-Factos dá-te a conhecer tudo sobre o cartaz do Indie Music Fest. Durante as próximas semanas, vamos apresentar-te algumas das bandas que vais poder ver ao vivo, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, no Bosque do Choupal. Hoje, fica com The Electric Reeds, Old Yellow Jack e The White Knights.

The Electric Reeds

the electric reeds

The Electric Reeds são produto combinado de duas cidades: Porto e Londres. Algures atrás no tempo, a banda composta por Ricardo Nogueira (bateria), Renato Silva (guitarra), André Vaz (teclado), Paul Santos (voz) e Miguel Fernandes (baixo) começou a dar provas de que a combinação entre o rock n’ roll e os blues resulta da melhor maneira.

Em maio deste ano, The Electric Reeds partiram na Electric Tour para apresentar o seu primeiro trabalho, Out of Control. Vão eletrificar o bosque no dia 4 de setembro, no Palco Cisma.

http://www.youtube.com/watch?v=qYcIw6lkOYg

Old Yellow Jack

oldyellowjack

 

Em janeiro de 2011, a capital viu nascer um quarteto apologista de dar tudo no que toca ao rock alternativo e psicadélico. Os Old Yellow Jack são formados por Guilherme Almeida, Filipe Collaço, Miguel Costa e Henrique Fonseca, e desde o ano passado que já se contam três álbuns na sua coleção: Demos (outubro de 2014), The Man Who Knew Too Much (novembro de 2014) e o mais recente, Magnus (janeiro de 2015).

Vais poder ver ao vivo e a cores os Old Yellow Jack no dia 5 de setembro, no palco principal do Indie Music Fest.

[bandcamp width=400 height=307 album=3375042438 size=large bgcol=ffffff linkcol=333333 artwork=small]

The White Knights

the white knights

Eles vêm de Braga. Eles começaram a aventura na música no ano de 2013 e definem o seu género como sendo “surf garage rock e tutti frutti”. Eles quem? Luís Machado, Rui Geirão, André Branco e Tiago Gomes, que no currículo somam já um EP, The White Knights, e estiveram recentemente no Barco Rock Fest, ainda neste mês de agosto.

Quem os segue no Facebook sabe que eles estão ansiosos pelo Indie Music Fest – e nós também! The White Knights vão agitar o bosque no dia 5 de setembro, no Palco Cisma.