indie-music-fest (1)

Indie Music Fest: guia musical para explorar o bosque – parte III

Porque queremos que aproveites os três dias no bosque ao máximo, o Espalha-Factos dá-te a conhecer tudo sobre o cartaz do Indie Music Fest. Durante as próximas semanas, vamos apresentar-te algumas das bandas que vais poder ver ao vivo, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, no Bosque do Choupal. Hoje, fica com The Electric Reeds, Old Yellow Jack e The White Knights.

The Electric Reeds

the electric reeds

The Electric Reeds são produto combinado de duas cidades: Porto e Londres. Algures atrás no tempo, a banda composta por Ricardo Nogueira (bateria), Renato Silva (guitarra), André Vaz (teclado), Paul Santos (voz) e Miguel Fernandes (baixo) começou a dar provas de que a combinação entre o rock n’ roll e os blues resulta da melhor maneira.

Em maio deste ano, The Electric Reeds partiram na Electric Tour para apresentar o seu primeiro trabalho, Out of Control. Vão eletrificar o bosque no dia 4 de setembro, no Palco Cisma.

http://www.youtube.com/watch?v=qYcIw6lkOYg

Old Yellow Jack

oldyellowjack

 

Em janeiro de 2011, a capital viu nascer um quarteto apologista de dar tudo no que toca ao rock alternativo e psicadélico. Os Old Yellow Jack são formados por Guilherme Almeida, Filipe Collaço, Miguel Costa e Henrique Fonseca, e desde o ano passado que já se contam três álbuns na sua coleção: Demos (outubro de 2014), The Man Who Knew Too Much (novembro de 2014) e o mais recente, Magnus (janeiro de 2015).

Vais poder ver ao vivo e a cores os Old Yellow Jack no dia 5 de setembro, no palco principal do Indie Music Fest.

[bandcamp width=400 height=307 album=3375042438 size=large bgcol=ffffff linkcol=333333 artwork=small]

The White Knights

the white knights

Eles vêm de Braga. Eles começaram a aventura na música no ano de 2013 e definem o seu género como sendo “surf garage rock e tutti frutti”. Eles quem? Luís Machado, Rui Geirão, André Branco e Tiago Gomes, que no currículo somam já um EP, The White Knights, e estiveram recentemente no Barco Rock Fest, ainda neste mês de agosto.

Quem os segue no Facebook sabe que eles estão ansiosos pelo Indie Music Fest – e nós também! The White Knights vão agitar o bosque no dia 5 de setembro, no Palco Cisma.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Casa Feliz SIC
‘Casa Feliz’ bate novo mínimo e agrava tendência negativa