Publicou em novembro do ano passado a sua última edição mas quebra agora uma jejum de quase um ano. Este mês a GQ Portugal está de regresso às bancas pela mão da editora Light House e traz a atriz e modelo Ana Sofia Martins numa capa dupla.

Depois de quase um ano de pausa, é amanhã lançada a 129.ª edição da revista. As capas são duas: Ana Sofia Martins sozinha ou Ana Sofia Martins acompanhada pelo namorado e capitão da equipa de basquetebol do SLB, Tomás Barroso. O que não varia é a sensualidade presente nas duas.

11905428_10153579302282188_4961576593927895380_o

A edição de setembro da GQ Portugal traz várias entrevistas exclusivas a nomes de sucesso em várias áreas e bem conhecidos do público. Mario Testino, um dos mais prestigiados fotógrafos mundiais do universo da moda, Ruben Alves, realizador do sucesso A Gaiola Dourada, Telma Monteiro e Rui Bragança, medalhados de ouro nos Jogos Europeus de Baku, e Beppe Modenese, um ícone da moda em Milão.

Além das entrevistas, esta edição relembra algumas histórias esquecidas do futebol nacional, revela-nos aqueles que considera os dez homens mais bem vestidos do mundo, faz uma análise à importância da imagem no mundo da política e ainda nos diz qual seria o melhor ator português no papel de Joker (Batman).

O regresso da GQ Portugal significa também o regresso da gala Men of The Year Awards, um evento que destaca essencialmente os nomes masculinos que se destacaram no panorama nacional nas mais variadas áreas.

Para assinalar este regresso, a protagonista da capa, Ana Sofia Martins, vai assumir o controlo do instagram da GQ Portugal durante o dia de amanhã, 27 de agosto. Para seguires tudo, basta estares atento ao hashtag #AnaSofiaTakeover.