20140707_Babelim

Portugal com dois nomeados nos YAMA

Dois espetáculos musicais portugueses estão nomeados para os Young Audience Music Awards (YAMA) 2015. Babelim, pela Companhia de Música Teatral, está nomeado na categoria Best Opera e Projeto Tartaruga, uma parceria entre Foco Musical, a Banda da Armada Portuguesa e o Teatro O Bando, está na categoria de Best Large Ensemble

O processo de seleção começou com 60 produções candidatas, apresentadas por 19 países. Os finalistas são nove e Portugal tem dois nomeados.

Os resultados são conhecidos no dia 14 de setembro, numa cerimónia integrada na conferência internacional YAM Session, em Zagreb. Nesse dia será escolhida a Melhor Produção do Ano, assim como os prémios das categorias Best Small Ensemble, Best Large Ensemble e Best Opera, escolhidos por um júri internacional. Também será entregue o Prémio do Público, que pode ser votado no site dos YAMA, até às 17h00 de 14 de setembro.

Os YAMA destinam-se a distinguir a criatividade e a inovação de produções musicais de todo o mundo para um público mais jovem. Os prémios são atribuídos pela organização Jeunesses Musicales International (JMI),com sede em Bruxelas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Doom Patrol
‘Doom Patrol’ não perdeu a identidade e ganhou mais ambição