Depois de termos andado a saltitar entre estados norte-americanos, voltámos novamente ao nosso país vizinho. Apesar do nome bem inglês, na verdade, My Showroom é um blog bem espanhol, ou não tivesse nascido na capital do país. Porém, a sua autora percorreu e explorou vários quilómetros com a ideia às costas até que o lugar de nascimento do seu projeto fosse escolhido.

Natural de Málaga, foi em Las Palmas de Gran Canária que Priscila Betancort cresceu e estudou arquitetura. Mais tarde, mudou-se para Madrid para dar continuidade aos seus estudos e foi lá que, em 2011, criou o My Showroom, um blogue destinado a divulgar a sua grande paixão. No ano seguinte, a moda deixou de ser apenas um interesse e passou a fazer parte do seu currículo, ao tirar um mestrado em Styling e Comunicação, no Instituto Europeo de Diseño, em Madrid.

MS

Enquanto apostava na sua formação, o seu projeto foi ganhando cada vez mais leitores e depressa começou a ser referenciado nas listas dos melhores blogues internacionais (que ninguém pode perder). Com um estilo impecável e elegante, Priscila parece saída das passerelles da 080 Barcelona Fashion, cidade onde agora vive. Deste modo, não seria de estranhar que as fotografias dos looks com que presenteia os seus seguidores não fossem dignas de admiração.

Prova deste enorme sucesso, foi a necessidade de juntar outra pessoa ao blogue. Carlos TounPriscila Betancort formam agora a equipa que lidera aquela que é “a sua forma de vida”, onde mais do que looks, partilham o seu dia-a-dia e outros interesses, tais como viagens e beleza.

Para além disso, o blogue espanhol e o estilo glamouroso da sua autora são frequentemente tema de artigos de revistas e sites de moda por todo o mundo. A Vogue Italia, a Elle South Africa, a Teen Vogue e a New York Magazine  são apenas algumas delas.

O blogue trabalha com um número alargado de marcas de renome conhecidas internacionalmente. Entre elas, destacam-se Estée Lauder, Jean-Paul Gaultier, Nina Ricci, H&M, Springfield, Swarovski, Seat e Stradivarius.