Para a terceira edição desta rubrica, analisámos as últimas passadeiras vermelhas, onde desfilam diversas figuras de reconhecimento internacional. Glamour, elegância e muito estilo fazem parte de qualquer red carpet, mas também há escolhas desastrosas. Mais uma vez, o Espalha-Factos escolheu os melhores e piores looks da semana.

LOOK WHO’S BEST

  • Kristen Stewart

kristen-stewart-290

Foi na estreia de American Ultra, em Los Angeles, que Kristen Stewart voltou a provar o seu bom gosto nas passadeiras vermelhas, aliando sempre o elegante ao confortável. O jumpsuit Zuhair Murad com padrão floral mostrou a boa forma da atriz. A maquilhagem de olhos é carregada, mas combina com o seu penteado com trança amarrada. Deslumbrante, no mínimo.

  • Kate Hudson

LONDON, ENGLAND - JULY 02: Kate Hudson attends the Serpentine Gallery Summer Party at The Serpentine Gallery on July 2, 2015 in London, England. (Photo by Ian Gavan/Getty Images)

Este look transpira sensualidade, elegância e, sobretudo, verão! A atriz Kate Hudson optou por este conjunto Louis Vuitton para uma festa em Inglaterra. As lantejoulas são uma das grandes tendências para esta estação e Kate soube combinar na perfeição com a outra grande tendência da estação: a racha longa. A racha da saia é do tamanho ideal e, portanto, está lindíssima, como já é habitual.

  • Emily Ratajkowski

Emily-Ratajkowski-We-Are-Your-Friends-Chicago-Movie-Premiere-Red-Carpet-Fashion-Marc-Jacobs-Tom-Lorenzo-Site-TLO-1

Crop top e calça estilo marinheiro, um look fantástico e que fica super bem nesta morena linda de morrer. O conjunto Marc Jacobs não poderia ser melhor para a passadeira vermelha da estreia de We Are Your Friends. O cabelo está simples, mas elegante. Os acessórios são totalmente dispensáveis neste look, o que aconteceu e muito bem.

LOOK WHO’S WORST

  • Taylor Schilling

taylor-schilling-290

Sabemos que a transparência é uma das grandes tendências do momento, mas juntá-la com uns calções sem qualquer efeito especial não é um look a seguir. Taylor Schilling é tão gira, mas errou por completo nesta escolha para o evento WXXX Is The Next. A abertura no decote não se ajusta à própria blusa e a verdade é que não lhe cai bem. Mesmo assim, os sapatos ainda são o único apontamento positivo neste look.

  • Zendaya

Zendaya

É inevitável voltar a falar deste look esta semana. Zendaya já nos habituou ao seu estilo peculiar, mas esta não foi uma escolha acertada. Os sapatos ainda conseguem ficar bem no conjunto e a trança super longa deve ser para combinar com o tamanho da racha, porque, sinceramente, o penteado não fica nada bem! E as argolas? Zendaya, boa sorte para a próxima.

  • Vanessa Hudgens

Vanessa-Hudgens-2015-Industry-Dance-Awards-Red-Carpet-Fashion-Tom-Lorenzo-Site-TLO-1

Vanessa Hudgens esteve no evento 2015 Industry Dance Awards. Este look é só um conjunto de elementos com estilo, que em conjunto resultam numa catástrofe. O vestido é demasiado longo para ela, além de ser, no mínimo, esquisito. Quanto aos acessórios, das duas uma: ou os anéis gigantes ou as pulseiras monstruosas. Os dois é que não!