Dias antes do início de mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura, o Spotify fez um ranking com os artistas nacionais e internacionais mais ouvidos pelos fãs enquanto fazem a preparação para o festival. Hoje é dia de saber os resultados. Curioso? O Espalha-Factos conta-te tudo.

De todo o cartaz presente na 22.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, temos dois claros vencedores que ocupam a primeira posição da lista dos artistas mais ouvidos: internacionalmente, lideram os Tame Impala, especialmente na faixa etária dos 18 aos 22 anos.

Já a nível nacional, a one-man-band Legendary Tiger Man foi a preferida dos utilizadores do Spotify, em particular pela faixa dos 28 aos 34 anos, de acordo com os dados divulgados.

No panorama internacional, destacam-se também a cantora sueca Lykke Li, com maior incidência na faixa dos 23 aos 27 anos, e ainda os americanos The War on Drugs e TV on the Radio. De volta ao que é nacional, integram também o pódio dos mais ouvidos os X-Wife, os Peixe:Avião e os Gala Drop.

Entretanto começa a contagem decrescente para o Vodafone Paredes de Coura: de 19 a 22 de Agosto, na Praia Fluvial do Rio Tabuão. Se ainda não fizeste o teu warm-up, aqui fica uma ajuda.