Daniel Oliveira apresenta o Grande Tarde a partir de amanhã, juntando-se assim à namorada Andreia Rodrigues na condução do programa vespertino da SIC. 

O apresentador vai estar à frente do formato durante duas semanas, o período de férias de João Baião. Daniel anunciou a notícia através da sua conta no Instagram, classificando esta oportunidade como um desafio, até por ocupar um lugar que pertence a um “profissional com uma identidade televisiva muito forte“.

O criador de Alta Definição revela ainda as “saudades de trabalhar em direto” como uma das motivações para estas duas semanas no Grande Tarde, que classifica uma maneira de se “colocar à prova (…) e de ir apresentar com alguém que conheço bem e admiro“. Daniel Oliveira explica inclusive que “não tendo a coordenação editorial do projeto“, algo que raramente lhe aconteceu nos últimos 10 anos, poderá “desfrutar tanto quanto possível do gozo pelo gozo” de fazer o que gosta.

Grande Tarde é transmitido de segunda à sexta-feira nas tardes da SIC. O programa, que veio substituir o Boa Tarde de Conceição Lino, ainda não conseguiu superar os resultados audimétricos médios do antecessor.