The Hateful Eight, o projeto que esteve na iminência de ser abandonado pelo realizador Quentin Tarantino, após o leak do argumento na internet, já tem trailer oficial e deverá estrear durante a época natalícia.

O filme passa-se no Wyoming, após a conhecida guerra civil nos EUA. Oito desconhecidos são forçados a conviverem, numa pequena loja, após um forte nevão. Dentro deste lote de pessoas está John Ruth (Kurt Russell) que avisa que um deles “não é o que parece ser” (uma quote que faz lembrar a conhecida participação do ator no clássico de terror The Thing lançado em 1982).

O elenco conta ainda com as participações de Jennifer Jason Leigh, Samuel L.Jackson, Walton Goggins, Joe Gage e Tim Roth.

Sabe-se ainda que Ennio Morricone, um dos compositores mais prolíficos da história de Hollywood ficou encarregue de compôr a banda sonora para The Hateful Eight.

Com data de estreia em Portugal ainda por definir, o filme promete reavivar o género western tal como Django Libertado, o último filme realizado por Tarantino, que ganhou dois Óscares na cerimónia do ano passado.

Podes ver o trailer aqui: