O seu nome é Aimee Song e é ela que gere um dos blogues mais conhecidos e visitados da blogosfera, o Song of Style. Aquilo que, como tantos outros, começou por ser um hobby na faculdade, rapidamente evoluiu para um compromisso diário.

Aimee tornou-se bloguer em 2008, enquanto estudava design de interiores. Atualmente, funde as suas grandes paixões no seu blogue pessoal. Para além do blogue, gere também um canal de Youtube dedicado à moda, design e DIY. No seu blogue, mostra-nos quem realmente é e partilha com os seus seguidores os seus looks, viagens e lifestyle. Como explica no blogue, o seu objetivo é partilhar a sua experiência pessoal e servir de inspiração através do Song of Style.

songofstyle-logo-750

Aimee Song nasceu em Los Angeles e só mais tarde, na faculdade, descobriu o mundo da moda. A sua aparência única combina na perfeição com o seu estilo, que pode ser descrito como um mix de diferentes estilos, mas sempre com um toque pessoal californiano. O seu estilo pessoal é inspirado pela sua paixão pela arquitetura e design de interiores, o que culmina numa fusão de texturas, padrões, formas e cores.

Os seus outfits que parecem criados sem qualquer esforço cativam cada vez mais seguidores e a criatividade que aplica no design de interiores, facilmente é transposta para a criação de looks de moda. Aimee destaca-se dos outros bloguers por construir o seu estilo não à base de duas ou três marcas, mas por ter um sentido de estilo que engloba grandes marcas como por exemplo Stella McCartney ou outras de grandes cadeias internacionais como a Zara.

Cada foto no seu blogue fala por si e são todas diferentes e inspiracionais. Cada look conta uma história que pode ser desvendada através dos cenários, por exemplo.

Este é, sem dúvida, um blogue em expansão no mundo da moda, que vamos querer seguir de perto.