O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Salto

Entrevista EF: Salto rumo ao Bons Sons 2015

É já no dia 15 de agosto que os Salto vão estar presentes – em dose dupla – no festival Bons Sons. A pouco mais de uma semana do início do festival, a banda esteve à conversa com o Espalha-Factos sobre as suas expetativas para o concerto na aldeia de Cem Soldos.

Espalha-Factos (EF): O que é que vos atrai no Bons Sons?

Salto: Acho que é mesmo tudo. Estamos muito curiosos e até ansiosos com o Bons Sons. Ouvimos dizer muito bem do festival, do ambiente e da organização. Vai ser uma grande festa da música portuguesa!

EF: É a primeira vez que vão a Cem Soldos? Ou já tinham visitado a aldeia em outras edições do festival?

S: É a primeira vez!

EF: Quais são as vossas expetativas para a edição deste ano?

S: São altíssimas! O cartaz está mesmo muito bom e completo e parece-nos que cada vez mais o festival tornou-se num ponto de paragem obrigatório para quem gosta da música que se faz em Portugal.

Salto 01

EF: Há algum artista ou banda, no cartaz deste ano, que gostassem de ver ao vivo?

S: Há muitos! Benjamin, Duquesa, Bruno Pernadas, Nigga Fox, Retimbrar e Long Way To Alaska são alguns dos nomes, mas este é um festival para não perder nada.

EF: O que é que o público pode esperar do vosso concerto?

S: Pode esperar, para além de um concerto, um DJ Set a seguir, para fechar a noite! Vai ser uma noite de celebração e o culminar de um verão com muitos concertos e com muito tempo em estúdio para acabar o segundo álbum. É sem dúvida uma celebração de tudo isso. Para além disso, o Luís faz anos dia 15, vai ser festa a dobrar! Estão todos convidados para a festa de anos do Luís. Levem bola de futebol, que há jogo durante a tarde.

EFPara além de Mar Inteiro, o vosso novo single, vamos poder contar com a apresentação de mais temas novos?

Salto – Podem contar com muitas surpresas! Isso é certo!! É não perderem a oportunidade e estarem todos no Palco Eira às 2h45. DJ Set às 3h45 no Palco Aguardela!

EF: Os Salto vão “viver a aldeia”?

S: Ai, vão pois! E se pudessem ficavam lá os dias todos…

O festival Bons Sons decorre de 13 a 16 de Agosto, na aldeia de Cem Soldos, em Tomar. Os bilhetes ainda estão à venda por 15€ (bilhete diário) e 35€ (passe geral) e podem também ser adquiridos no recinto.