No passado dia 1 de agosto, o Jardim do Torel abriu as portas com um novo look. O lago do jardim é agora uma grande piscina e está rodeado de areia. Uma verdadeira praia.

Situado perto da Avenida da Liberdade, em Lisboa, o Jardim do Torel recebe, uma vez mais, a praia em pleno mês dedicado às férias.

Foram introduzidas algumas melhorias em relação ao ano passado. Este ano, aos fins-de-semana, a Junta de Freguesia de Santo António promove diversas atividades. Desde escalada na parede, aulas de ginástica ou mesmo sessões de cinema ao ar livre, tudo se articula para manter miúdos e graúdos entretidos.

Foi também criado um espaço dedicado à leitura – uma minibiblioteca da Chiado Editora. Para além desta novidade, foram colocados bebedouros de água da EPAL, de modo a promover o consumo de água da torneira. Para aqueles que não gostarem de beber água diretamente dos bebedouros, estão à venda garrafas reutilizáveis Fill Forever pelo preço simbólico de 1,50€.

Esta praia está aberta ao público todos os dias deste mês de agosto, entre as 10h e as 20h. E, como não podia deixar de ser, conta com a venda da famosa bola de berlim e dos gelados Olá.