Vamos continuar durante mais algum tempo a viajar pelas paragens de Westeros. Michael Lombardo, presidente da HBO, afirmou aos jornalistas que os produtores David Benioff e Dan Weiss planeiam levar Game of Thrones até à oitava temporada.

Num evento da Associação de Críticos Televisivos norte-americana, o responsável pela estação televisiva declarou mesmo que “a questão é quanto além da temporada 7 iremos“. Ideia diferente da dos showrunners, que depois da temporada 6 só querem “provavelmente mais dois anos“. Lombardo explica, contudo, que “adoraria que mudassem de ideias” e pudessem alongar mais a produção.

Em entrevistas anteriores, os produtores sempre deram a entender que o plano era terminar ao fim de 7 temporadas, mas a porta aberta a uma oitava temporada já não é novidade.

jon-snow

Jon Snow também continua sem novidades. O executivo da HBO explicou que “Morto está morto é morto. Ele está morto. Ele é morto“, dizendo ainda que tudo o que viu, ouviu e leu foi que “Jon Snow está, efetivamente, morto“. Será?