O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Brevemente. O ‘5’ passa a ‘Sábado Para a Meia-Noite’

O Brevemente traz-te um leque variado de sugestões para os serões quentes da próxima semana, a primeira de agosto. Na RTP1, o 5 para a Meia-Noite vai de férias, mas há Sábado Para a Meia-Noite. Os canais TVCine prestam homenagem a Robin Williams, um ano depois da sua morte. Para os amantes da fotografia, Peter Lik leva-nos numa viagem pelos melhores ângulos da América do Norte, na mesma semana em que se assinalam os 70 anos do lançamento da primeira bomba atómica. Tudo isto e não só… Brevemente!

Sugestão EF – Sábado Para a Meia-Noite (RTP1)

O 5 Para a Meia-Noite vai de férias em agosto, mas Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton não se despedem completamente durante este período. A RTP1 decidiu apostar em Sábado para a Meia-Noite, um talk-show que vai para o ar todos os cinco sábados de agosto ao final da noite. Cada dia contará com um apresentador diferente, bem como com os já habituais intervenientes do programa das noites do canal público. E terá, claro, muito humor à mistura. unnamedNo próximo sábado, dia 1, o verbo é “divagar” e Luís Filipe Borges, Pedro Fernandes e Nilton são os responsáveis pela estreia, num programa que conta também com a presença da atriz Cristina Areia e o ator Bruno Ferreira, o escritor Hugo Gonçalves, a DJ Poppy e o músico Mazgani.

Sugestões rápidas

Especial Robin Williams (TVCine 3)images

Um ano depois da morte do aclamado ator Robin Williams, os canais TVCine prepararam uma programação especial a ele dedicada. De 3 a 11 de agosto, às 22h30, o TVCine 3 transmite nove filmes do ator, como Bom Dia, Vietname (1987), Casa de Doidas (1996), Papá Para Sempre (1993) ou o seu último trabalho Aproveita a Vida Henry Altmann (2014).

 

Desde os Confins com Peter Lik (Odisseia)

A leunnamednte de Peter Lik leva-nos numa viagem pelas paisagens da América do Norte. Considerado um dos fotógrafos de paisagens mais reconhecidos internacionalmente, o australiano protagoniza a série Desde os Confins e mostra-nos a técnica e a história por trás de cada fotografia. O primeiro de sete episódios estreia dia 3, às 16h50.

 

Hiroshima, 70 Anos Depois (História)unnamed (1)

No próximo dia 6, quinta-feira, celebram-se os 70 anos do lançamento da primeira bomba atómica do mundo sobre a cidade japonesa de Hiroshima. Para assinalar a data, o canal História preparou uma programação especial. Às 22h45 vai para o ar Hiroshima, 70 Anos Depois, um documentário no qual o historiador Martin Morgan e a sua equipa querem dar a conhecer este acontecimento, mas de uma forma nunca antes vista.

Edição relativa à semana de 31 de julho a 6 de agosto.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.