No Espalha-Factos continuamos a destacar a melhor performance televisiva. Desta vez, dedicamos o Emmy of the Week a Sarah Rafferty, atriz que faz de Donna Paulsen em Suits.

tumblr_m8k1ff1CwI1r9snfo

Sarah Rafferty em Suits

Depois de alguns episódios da nova temporada de Suits, não podíamos deixar passar a brilhante prestação de Sarah no pequeno ecrã, na badalada série de advogados.

Mesmo sendo apenas uma secretária é das mentes mais formidáveis da Pearson Specter Litt, e dá brilho a uma série que, por vezes, se pode tornar repetitiva. Com a sagacidade característica e com conhecimento de tudo o que se passa dentro da firma, Donna é adorada e igualmente temida por todos os que lá trabalham e fazem da lei a sua vida. De resposta sempre na ponta da língua e dona (literalmente) de uma capacidade de persuasão gigantesca, consegue trazer a Suits um lado dramático e, simultaneamente, bastante humorístico.

Nestes últimos episódios, tem sido interessante ver como Donna se tem afastado de Harvey depois de este ter proferido o tão esperado “I love you” no último episódio da temporada anterior. De facto, é curioso observar uma personagem tão forte como Donna ir-se abaixo pelo desgosto amoroso, mas ainda assim conseguindo contornar o problema alojando-se debaixo da asa de Louis.