O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Florence + TM

Florence + The Machine revelam dois novos videoclips

Os Florence + The Machine apresentaram esta segunda-feira o videoclip conjunto dos temas Queen Of Peace e Long and Lost. O vídeo já está disponível no Youtube.

O novo vídeo dos Florence + The Machine consiste na continuação daquilo a que o grupo chama “Odisseia”. Os capítulos anteriores foram preenchidos com os videoclips das músicas What Kind Of Man, St. Jude Ship To Wreck. Durante dez minutos, o espetador mergulha numa história de amor encabeçada por Florence Welch, bem como um excelente trabalho a nível coreográfico e cinematográfico.

http://youtu.be/KSM0lLbVYOo

A direção do vídeo ficou a cargo de Vincent Haycock, também responsável pelos restantes capítulos desta “Odisseia”. Num comunicado de imprensa, Haycock afirma que o videoclip foi gravado na Escócia, um dos seus locais favoritos. ” A costa da Escócia é  de cortar a respiração, linda e áspera, uma estética pela qual a Florence e eu nos interessámos durante a produção destes vídeos”, prossegue. O diretor elogiou as pessoas de Easdale, a pequena vila onde gravaram. Vincent Haycock acrescenta ainda que a cena final foi gravada apenas num take, nos últimos segundos de luz, numa viagem tempestuosa sobre o mar gelado. “O esforço e a concentração dos atores e da equipa técnica foi fantástica, e a Florence trouxe um dos meus momentos favoritos até agora, e é um dos meus feitos técnicos e narrativos de que tenho mais orgulho” , conclui.