A associação ModaLisboa acaba de anunciar a temática da sua próxima edição, a realizar nos dias 9, 10 e 11 de outubro. The Timers é o slogan que irá particularizar os desfiles e as propostas dos designers para a primavera/verão do próximo ano. 

O anúncio foi feito através do site oficial da associação acompanhado de um cartaz sob a direção artística de Pedro Ferreira, que fotografou Paulo Furtado num ambiente onde, tal como na edição anterior, prevalecem as cores escuras.

ghfg

Mais nada se sabe quanto às razões de Eduarda Abbondanza para a escolha deste conceito e muito menos o calendário dos desfiles desta edição da ModaLisboa.

Atualização: Ao longo das semanas seguintes, o site da associação ModaLisboa foi lançando outros cartazes. Depois de Paulo Furtado, seguem cartazes protagonizados por Paulo Pires, Inês Castel-Branco, Joana Barrios e Nelson Évora.

A par das imagens divulgadas, um pequeno texto com a explicação do conceito foi igualmente publicado no site da ModaLisboa: “Este é o nosso tempo. Mas este tempo somos nós que o fazemos. Somos nós que o escolhemos, moldamos e transformamos. E fazemos dele nosso. O tempo foge. Nós não. Porque nós somos The Timers. Chegamos dias 9, 10 e 11 de outubro 2015.”