super_bock_super_rock_lisboa_2013

Pavilhão de Portugal recebe Creative Opening SBSR

É já hoje, dia 15 de Julho, a partir das 17h30, no Pavilhão de Portugal, terá lugar a décima edição do Laboratório Criativo, um creative opening no âmbito do festival Super Bock Super Rock.

Às 17h30 terá lugar a 180 Media Arts Conference, onde se discutirá o papel dos media na exploração de fenómenos artísticos, enquanto facilitadores na apresentação de talentos e na divulgação de propostas que enriquecem o conhecimento sobre a cultura actual. O debate será moderado por Joaquim Albergaria, membro dos PAUS, e contará com a presença de Andres Reymondes, director da Vice Ibéria, Roland Henry, editor-chefe da revista VNA – Very Nearly Almost, Becky Quintal, editora-executiva do site Archdaily, e RJ Bentler, vice-presidente da Pitchfork.

Às 19h30 haverá um miniconcerto de Márcia, artista portuguesa que participará também no festival no dia 18. Segue-se o anúncio do vencedor do 7.º Prémio Nacional Indústrias Criativas, às 20h00. O dia terminará com uma actuação de DJ Sininho, às 22h00, referência internacional da música electrónica.

O Super Bock Super Rock decorre no Parque das Nações entre os dias 16 e 18 do mês corrente. Podes obter mais informações acerca do festival na página oficial aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Manifestações
EUA. Imprensa acusa autoridades de ataques contra jornalistas