23 de janeiro de 2016 é a data anunciada para o regresso ao Coliseu do Porto d’Os Azeitonas, quase um ano depois do lançamento de Serviço Ocasional, o CD/DVD gravado na maior sala portuense. O concerto encerrará a digressão de 2015 da banda, depois de um ano a percorrer Portugal inteiro.

Os grandes sucessos dos mais de dez anos de carreira, convidados especiais, alegria, dança e boa energia são as promessas para a noite de 23 de janeiro de 2016, no Coliseu do Porto. Quem as faz são os portuenses Os Azeitonas, para o concerto que marca o fim da digressão de 2015 e que tem parado um pouco por todo o país: de Chaves a Lisboa, de Braga a Setúbal, de Santarém a Belmonte e muitas outras terras portuguesas, a banda não tem tido mãos a medir e anuncia ainda muitas datas para este verão.

Com passagem garantida por alguns dos maiores festivais de música e festas de verão, Os Azeitonas vão continuar a percorrer Portugal de norte a sul e anunciam concertos em Viseu, Valença, Grândola, Crato, Figueira da Foz, Felgueiras, Corroios, Mora e Póvoa de Varzim, até ao fim do mês de setembro.