No Espalha-Factos continuamos a destacar a melhor performance televisiva da semana. Esta foi a vez de Rami Malek , em Mr.Robot, receber esse título.

75

Numa época de pausas televisivas, esta semana o emmy vai para o protagonista de Mr.Robot, uma série cujas críticas são bastante positivas e que tem sido recebida de forma estrondosa pelo público.

Em Mr.Robot somos introduzidos a Elliot (Rami Malek), um programador que trabalha numa empresa de segurança cibernética durante o dia e à noite é hacker vigilante, onde é confrontado com a situação de ter que destruir a empresa para a qual trabalha.

Malek destaca-se com a sua magnífica performance, raramente vista em séries televisivas, que eleva a sua personagem a extremos antiéticos e paradoxais relativamente às suas escolhas profissionais, que mais tarde pesam na esfera pessoal e psíquica.

É atualmente uma das personagens mais complexas que podemos ver no pequeno ecrã e à qual Rami Malek oferece uma tremenda profundidade e liderança desde o primeiro episódio, mantendo uma dinâmica genial nos mais variados conflitos a que é posto à prova.

Quem vê a série anseia por mais – é essa a sensação geral do público perante Mr.Robot, que já foi confirmada para segunda temporada ainda antes de ter sequer estreado.