O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
569511

San Diego Comic-Con 2015: Once Upon a Time e o seu Cisne Negro

A Comic-Con está aí e as novidades das séries mais conhecidas também. No painel de Once Upon a Time esteve presente a maioria do elenco, que revelou o que podemos esperar da quinta temporada.
Após um final de quarta temporada que deixou muitas questões sem resposta e o destino de Emma Swan (Jennifer Morrison) totalmente em aberto, a lista de perguntas que muitos levaram para a Comic-Con de San Diego era bastante extensa. Do elenco esperava-se a maior quantidade de informação possível.

comiccon-ouat

Um dos momentos mais aguardados da novos episódios será precisamente a faceta de vilã que Emma Swan, aqui com um novo look, encarnará no arranque no Outono. Assim, a ABC correspondeu às expectativas dos fãs e revelou um teaser em que podemos ter uma pequena noção daquilo que podemos esperar.

Foi também apresentada a nova personagem Disney que fará parte de alguns episódios: nada mais nada menos do que a princesa Merida, do filme Brave. Cabe à escocesa Amy Manson, que já conhecemos de Torchwood e Being Human, desempenhar este papel.

Once Upon a Time regressa a 27 de setembro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.