Nos dias 9, 10 e 11 de julho, a nova casa da RTP vai ser no Passeio Marítimo de Algés, onde vai transmitir em direto e a cores toda a adrenalina do NOS Alive 2015. Os fãs que não puderam ir não têm que desanimar, pois basta sintonizarem na RTP1 ou ficarem atentos ao site oficial do canal.

Para todos aqueles que têm passe geral para ficar em casa, a RTP arranjou uma solução para travar a depressão: o festival NOS Alive vai ser transmitido todos os dias, às 23h30, numa emissão onde podem ficar a saber tudo o que aconteceu durante o dia e ainda o que se segue para as noites mais esperadas do ano. As emissões contam ainda com os momentos mais inéditos do festival, muitas surpresas e vários convidados que têm a música como gosto principal.

Para quem preferir a internet à televisão, o site oficial da RTP vai transmitir todos os dias e em direto os concertos do NOS Alive, a partir das 17h00. Para além da emissão nonstop durante 36 horas, o site dá ainda a conhecer os melhores momentos do festival com vídeos, fotografias dos concertos, reações do público, tudo isto a cargo da repórter Joana Martins.

Pedro Fernandes e Vanessa Oliveira serão os responsáveis pela apresentação das emissões, sendo o grupo de comentadores composto por Álvaro Costa, Henrique Amaro e Luís Oliveira e as reportagens no terreno de Ana Galvão, Vanessa Augusto, Sérgio Oliveira e António Raminhos. A marcar presença no NOS Alive estará também a RTP Informação, onde a partir da 1h00 o programa In&Out vai transmitir em direto os concertos do festival, com a ajuda de Teresa Nicolau, Catarina Dias Ribeiro, Raquel Amado e Diogo Louçã Rodrigues.

Agora, não há espaço para desculpas: estão reunidas todas as condições para não perderes o NOS Alive 2015.