Com a chegada do Netflix em outubro a Portugal, começam a surgir movimentações das operadoras e canais por cabo, até então com as únicas ofertas de programas de televisão, para não virem a perder quota de mercado para as alternativas. A Vodafone Portugal anunciou ontem ser o primeiro operador a lançar no nosso país o serviço Fox Play que, à semelhança do Netflix, disponibiliza séries de televisão on demand para televisões, computadores, smartphones ou tablets.

Começando com uma oferta composta por The Walking Dead, Wayward Pines e Porta dos Fundos do canal FOX, Scandal, Mistérios de Laura, Rizzoli & Isles da FOX Life e Blue Boods e Poirot do FOX Crime entre outros, o serviço encontra-se já em fase beta no site www.foxplay.pt e será gratuito para os clientes Vodafone até ao final do ano.

Fox Play Walking Dead

Este é mais uma alternativa que tenta vir ao encontro do crescente número de espetadores que prefere optar por consumir os seus programas e séries prediletos quando tiver disponibilidade para tal, ao invés de se reger por um horário de transmissão fixo.