FoxPlay

Apresentado Fox Play, uma alternativa ao Netflix

Com a chegada do Netflix em outubro a Portugal, começam a surgir movimentações das operadoras e canais por cabo, até então com as únicas ofertas de programas de televisão, para não virem a perder quota de mercado para as alternativas. A Vodafone Portugal anunciou ontem ser o primeiro operador a lançar no nosso país o serviço Fox Play que, à semelhança do Netflix, disponibiliza séries de televisão on demand para televisões, computadores, smartphones ou tablets.

Começando com uma oferta composta por The Walking Dead, Wayward Pines e Porta dos Fundos do canal FOX, Scandal, Mistérios de Laura, Rizzoli & Isles da FOX Life e Blue Boods e Poirot do FOX Crime entre outros, o serviço encontra-se já em fase beta no site www.foxplay.pt e será gratuito para os clientes Vodafone até ao final do ano.

Fox Play Walking Dead

Este é mais uma alternativa que tenta vir ao encontro do crescente número de espetadores que prefere optar por consumir os seus programas e séries prediletos quando tiver disponibilidade para tal, ao invés de se reger por um horário de transmissão fixo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências. Sporting campeão dá melhor dia de sempre à CMTV