Não, não é na televisão. Será possível embarcar num cruzeiro temático da série Walking Dead a partir de janeiro de 2016. Os preços rondarão entre os 472 e os 3500 euros por pessoa.

É já umas das séries mais vistas de todo o mundo, pelo que a comunidade de fãs espera ansiosamente o momento de participar nesta experiência interativa. O cruzeiro terá a duração de três dias e incluirá a participação de alguns atores do elenco e de vários figurantes zombies. Entre outros, vai ser possível contar com Norman Reedus (Daryl na série), Emily Kinney (Beth), Chandler Riggs (Carl) ou Chad L. Coleman (Tyreese).

As atividades planeadas incluem jogos, meet & greet, sessões de autógrafos e fotografia, concertos, painéis, entre outros. O navio Norwegian Pearl, onde todo o evento terá lugar, parte de Miami em direção às Bahamas.

A sexta temporada de The Walking Dead chega até nós em outubro. Para os fãs mais impacientes, há sempre o spin-off Fear The Walking Dead, criado por Frank Darabont, que estreia em agosto.

http://www.youtube.com/watch?v=m1-WCOBugG0