De Westeros para Wimbledon. Kit Harington, mais conhecido como Jon Snow, é um dos protagonistas do novo documentário satírico da HBO, que acompanha a partida de ténis mais longa de sempre.

O documentário 7 Days in Hell retrata uma partida de ténis falsa, que dura uma semana, entre Aaron Williams e Charles Poole. Kit Harington está de um lado do campo, como Charles Poole, um prodigioso tenista britânico. Do outro encontra-se o comediante Andy Samberg, no papel de Aaron Williams, conhecido como o “bad boy” do ténis, nascido na família da também tenista Serena Williams.

Durante os sete dias por que se prolonga o jogo, é possível assistir a relatos emotivos de verdadeiras estrelas do ténis, como Serena Williams e John McEnroe, e as entrevistas dadas pelas personagens principais.

O elenco conta ainda com a participação de Lena Dunham (Girls), Will Forte (Nebraska), David Copperfield e Karen Gillan (Doctor Who), entre outros. O argumento ficou a cargo de Murray Miller, o também responsável de séries como American Dad e Girls.

A estreia está agendada para dia 11 de julho, no canal norte-americano HBO.

http://www.youtube.com/watch?v=rpsMi3Q2fok