Ainda sem estreia marcada para o nosso país, Boulevard traz pela última vez Robin Williams ao grande ecrã. O trailer oficial já foi divulgado, e parece tratar-se de mais uma grande performance do falecido ator.

Robin Williams interpreta Nolan, um homem de 60 anos, casado por conveniência. Numa noite conhece Leo (Roberto Aguire), um jovem prostituto, e vê-se obrigado a aceitar  e a revelar verdades inconvenientes da sua vida secreta que sempre o deixaram desconfortável.

Realizado por Dito Montiel (Impune), Boulevard será a última aparição em carne e osso de Robin Williams no cinema. Antes, ainda haverá a oportunidade de o ouvir em Absolutely Anything, na voz do cão Dennis.

O filme teve dificuldades em encontrar uma distribuidora, talvez devido à sua temática homossexual, o que quase impediu o seu lançamento. Porém, a Starz assumiu a distribuição do filme nos EUA e este será lançado nos cinemas dia 10 de julho.

O ator, que nos habituou a grandes papéis dramáticos ao longo da sua carreira, faleceu no dia 11 de agosto do ano transato.

http://www.youtube.com/watch?v=HCdUubr70i8&feature=youtu.be