A quarta temporada de Once Upon a Time terminou no passado mês de maio, tendo o último episódio deixado antever um provável futuro envolvimento de Merlin – mago associado a Camelot – na trama central da história. Se é verdade que ainda não há notícias quanto ao casting de tão importante personagem, outras entidades ligadas ao mítico castelo foram já confirmadas na próxima temporada. Agora, chegou também a confirmação do regresso de Lancelot à série, por parte do site Entertainment Weekly.

Por esta altura, convém recordar que o lendário cavaleiro já marcou presença na série da ABC (mais concretamente, na segunda temporada), tendo o papel sido interpretado por Sinqua Walls. Neste âmbito, o EW avança ainda que o ator norte-americano irá continuar a dar vida à personagem.

Once Upon a Time

Este regresso de Lancelot junta-se às já anunciadas estreias de outras duas personagens relativas às histórias associadas a Camelot – nomeadamente, o Rei Artur e a Rainha Ginevra. Para descobrir de que forma se irão intrometer na já longa e complexa história da série concebida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os fãs terão de esperar pelo dia 27 de setembro, data do regresso do programa à televisão norte-americana.

Por sua vez, em Portugal, Once Upon a Time (Era Uma Vez) é transmitida pelo canal AXN White.