Nomes como Balmain, Kenzo, Roberto Cavalli, Fendi, Versace juntaram-se para fazer um makeover dos famosos póneis My Little Pony, criando uma nova edição dos brinquedos que serão leiloados no site LuisaViaRoma. O objetivo é doar os fundos conseguidos com o leilão a instituições de solidariedade, como Save the Children e Nepal Earthquake.

Estes são provavelmente os póneis mais fashionistas e também os mais caros da marca. Os fãs da marca têm feito licitações constantes no eBay, transformando este leilão num autêntico frenesim para conseguir um destes póneis assinados por alguns dos maiores nomes da moda. O resultado são centenas de euros que irão ser doados a crianças sobreviventes dos terramotos que atingiram o Nepal.

A Versace criou o seu pónei utilizando como base os famosos padrões da marca, Emilio Pucci optou por um pónei azul com destaque para o lenço que traz ao pescoço e a Marni cobriu o seu pónei de flores. O pónei da Fendi tem uma cauda rosa e as patas cobertas com pelo roxo. Cada pónei vestiu a sua marca, exibindo as características marcantes de cada designer.

Quem disse que os peluches são só para as crianças?