Só se morre uma vez – Diário 2, de Rita Ferro, tem lançamento marcado para hoje, dia 25 de junho, pelas 19h00, no Restaurante, Piso 7, do El Corte Inglés

Depois de Veneza pode esperar, o segundo volume do diário íntimo de Rita Ferro prolonga o testemunho das suas memórias, perplexidades e reflexões na passagem para os 60. Os pensamentos de uma mulher que vive enquanto outros se matam uns aos outros, as preocupações para além da crise e da guerra, que utilidade possui e que amores ainda pode encontrar. “Numa época em que a beleza e a juventude se apresentam como divindades e o dinheiro se revela – dir-se-ia – como a única religião verdadeiramente ecuménica do Mundo, é com a singularidade do indivíduo à margem destes padrões que a grande humanidade se identifica.”

500_9789722057677_rita_ferro_so_se_morre_uma_vez

A apresentação de Só se morre uma vez ficará a cargo de Helena Roseta, arquiteta e política, e Vicente  Alves do Ó, argumentista. Valéria Carvalho tratará da prometida surpresa musical. O evento será às 19h, no restaurante homónimo do El Corte Inglés, no último piso.