500_9789722057677_rita_ferro_so_se_morre_uma_vez

‘Só se morre uma vez – Diário 2’ de Rita Ferro é lançado hoje

Só se morre uma vez – Diário 2, de Rita Ferro, tem lançamento marcado para hoje, dia 25 de junho, pelas 19h00, no Restaurante, Piso 7, do El Corte Inglés

Depois de Veneza pode esperar, o segundo volume do diário íntimo de Rita Ferro prolonga o testemunho das suas memórias, perplexidades e reflexões na passagem para os 60. Os pensamentos de uma mulher que vive enquanto outros se matam uns aos outros, as preocupações para além da crise e da guerra, que utilidade possui e que amores ainda pode encontrar. “Numa época em que a beleza e a juventude se apresentam como divindades e o dinheiro se revela – dir-se-ia – como a única religião verdadeiramente ecuménica do Mundo, é com a singularidade do indivíduo à margem destes padrões que a grande humanidade se identifica.”

500_9789722057677_rita_ferro_so_se_morre_uma_vez

A apresentação de Só se morre uma vez ficará a cargo de Helena Roseta, arquiteta e política, e Vicente  Alves do Ó, argumentista. Valéria Carvalho tratará da prometida surpresa musical. O evento será às 19h, no restaurante homónimo do El Corte Inglés, no último piso.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
game awards
Já se conhecem os jogos nomeados para os Game Awards de 2020