O ator, que vimos recentemente nas primeiras temporadas de Game of Thrones como Khal Drogo, marcará presença na segunda edição do evento Comic Con em solo nacional.

A Comic Con regressa a Matosinhos de 4 a 6 de dezembro, e anunciou o primeiro nome de peso. Jason Momoa, conhecido por Khal Drogo, estará no norte de país no evento que teve grande sucesso na primeira edição.

Esta é a segunda vez que um ator de Game of Thrones está num evento oficial em Portugal, já que também Natalie Dormer marcou presença em 2014 na iniciativa, tendo sido acompanhada por Morena Baccarin, de Homeland, e Clive Standen, de Vikings, assim como pela maioria do elenco de Da Vinci’s Demons.

aquaman

A presença de Momoa, porém, não deverá estar relacionada com o papel que interpretou na série de sucesso da HBO. Com Khal Drogo desaparecido do pequeno ecrã desde Valar Morghulis, episódio final da segunda temporada de Game of Thrones, o mais provável é que o ator aproveite a viagem a Portugal para divulgar o seu novo papel como Aquaman.

Aliás, Joe Reitman, correspondente da Comic Con Portugal em Los Angeles, divulgou a presença de Jason Momoa no evento ao afirmar que a próxima personagem do ator confirmado tem um nome que junta as palavras água (aqua) e homem (man).

Momoa (na imagem acima apresentado como Aquaman) irá fazer a sua estreia como rei dos mares já em 2016 no filme Batman v Superman: Dawn of Justice, seguindo-se o papel de protagonista em Aquaman, previsto para 2018.